Lider de Sac

Grupo Animais

Lauro de Freitas - BA

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Administrativo
Comercial

Garantir de que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente. Responsavél por orientar a equipe de atendimento, assegurando que todos trabalhem juntos para fornecer um excelente serviço. Identificar oportunidades de melhoria no atendimento, desenvolvendo e implementando estratégias e processos que aumentem a satisfação do cliente.

 

• Interagir com clientes de maneira direta, especialmente em situações de maior complexidade ou quando é necessário um atendimento mais personalizado;
• Garantindo que todos os atendentes sigam os padrões e procedimentos estabelecidos;
• Realizar treinamentos contínuos para melhorar as habilidades da equipe e garantir o alinhamento com os valores e objetivos da empresa;
• Resolver escalonamentos e conflitos, garantindo que as solicitações e reclamações dos clientes sejam tratadas de maneira eficaz e rápida;
• Monitorar a qualidade do atendimento prestado pela equipe e identificar oportunidades de melhoria;
• Propor e implementar melhorias contínuas no processo de atendimento ao cliente;
• Liderar equipe de atendimento (SAC);
• Analisar indicadores (TMA, SLA, FCR, NPS, CSAT, TME);
• Colaborar com os times Comercial, Logística e Qualidade;
• Trabalho colaborativo com time financeiro, faturamento e expedição GA LOG;
• Atuar com foco em solução e melhoria contínua;
• Responsavél pela parametrização do sistema de SAC;
• Participar de reuniões de alinhamento estratégico com a gestão para informar resultados, desafios e necessidades da equipe de atendimento.


Requisitos:

• Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los para clientes em potencial;
• Formação Superior Gestão Comercial, Comunicação, Marketing, administração ou áreas afins;
• Conhecimento em CRM e ferramentas digitais de atendimento;
• Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
• Experiência comprovada como representante de televendas ou outra função de vendas/atendimento ao client setor pet/agro será um diferencial;

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Plano odontológico
  • Vale transporte
  • Gympass
  • Descontos em Instituições de Ensino
  • Telemedicina
  • Descontos nos nossos produtos
  • Day Off

Localização

Rua Doutor Gerino de Souza Filho, Recreio Ipitanga, Lauro de Freitas - BA, Brasil, 42700-210